Menu
domingo, 17 de janeiro de 2021
Polícia

Polícia investiga ataque de ladrões em concessionária de veículos de São Carlos

30 Jul 2013 - 17h06
Caso será investigado pela DIG e 2º Distrito Policial. - Caso será investigado pela DIG e 2º Distrito Policial. -

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e policiais do 4º Distrito Policial investigam um ataque contra uma concessionária de veículos, instalada em São Carlos, onde marginais no último domingo (28), após promoverem um furto fugiram deixando para trás um rastro de destruição.

Segundo informações, no início da noite, criminosos após estourarem uma divisória e escalarem o muro dos fundos do prédio de uma concessionária de veículos, instalada na avenida Getúlio Vargas, na vila Alpes, invadiram o prédio, deixando o local em completo desalinho, bem como danificaram um televisor de 45 polegadas, uma máquina de café expresso, quatro monitores para computadores das marcas LG e HP.

Posteriormente os bandidos seguiram para o pátio onde estariam quatro veículos zero quilômetro, os quais também foram danificados em suas partes externas e internas e de um deles os marginais teriam levado uma bateria e posteriormente desapareceram com o toque do alarme.

Uma empresa de segurança por monitoramento rapidamente esteve no prédio e acionou a polícia assim que constatou a destruição. A Polícia Civil que também esteve na concessionária na noite de domingo e na segunda-feira determinou que peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizassem toda perícia no prédio, bem como já assumiu as investigações e tenta identificar os criminosos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias