sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Polícia da região se mobiliza para prender casal acusado de matar jovem

27 Set 2017 - 08h23
Polícia da região se mobiliza para prender casal acusado de matar jovem -

A polícia de Franca e de todo o Estado procura o jovem Leonardo Gonçalves Cantieri, de 20 anos, e sua namorada, a estudante de direito Lauany Viodres do Prado, também de 20 anos. Eles são acusados de matar e queimar o corpo da comerciante Núbia Ribeiro, de 21 anos. O crime aconteceu no último final de semana na cidade de Franca e gerou grande comoção em toda a região.

Saiba mais

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado queimado

Nubia era ex-namorada de Cantieri. O rapaz armou uma emboscada para a jovem no último domingo (24). Ele teria marcado um encontro e Núbia se dirigiu ao local indicado, que fica nas proximidades da casa do rapaz. Lá ela deixou o seu veículo e entrou no dele. Núbia teria sido atraída para uma emboscada armada pelo ex-namorado.

O que a jovem não sabia é que a atual namorada do jovem estava escondida no porta-malas do carro.

Núbia foi levada para uma estrada de terra em Patrocínio Paulista, onde o corpo foi abandonado e queimado. No rosto da jovem havia uma marca de facada.

Um terceiro envolvido, que teria sido chamado para abandonar o carro da vítima em uma rodovia foi detido pela polícia e está preso.

Quem tiver informações do casal deve ligar para o disque-denúncia através do telefone 181. 

DE FAMÍLIA RICA E TRADICIONAL

De acordo com o site GCN.Net, Lauany é de uma família tradicional de Franca e cursa o segundo ano do curso de Direito na Unifran. Pessoas próximas dizem que ela tinha tudo para tomar um caminho diferente, mas sua vida mudou a partir do momento em que passou a se relacionar com o auxiliar de mecânico Leonardo. Em março deste ano, o casal e outras duas pessoas foram presos em flagrante acusados de furtar um trator.

Após a notícia do desaparecimento de Núbia, o casal que mora em um predinho no Parque das Esmeraldas, não foi mais visto em público.

O advogado de Lauany disse que pretende apresentá-la à polícia nesta quarta-feira (27) e segundo ele, a sua cliente garante inocência. 

Leia Também

Últimas Notícias