quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Polícia Civil registra 5 furtos nesta segunda-feira

27 Jan 2020 - 19h52Por Redação São Carlos Agora
Polícia Civil registra 5 furtos nesta segunda-feira - Crédito: Arquivo SCA Crédito: Arquivo SCA

A Polícia Civil registrou cinco furtos, nesta segunda-feira (27), na cidade de São Carlos. A maioria dos crimes foram em residência.

O 3º Distrito Policial registrou um furto em uma residência, localizada na rua Rui Barbosa, Centro, que aconteceu na tarde deste domingo (16). Um homem invadiu a casa pelas portas do fundo e subtraiu um notebook, uma mochila e roupas.

O mesmo Distrito Policial registrou furto em um apartamento localizado na rua Miguel João, Jardim Bandeirantes, nesta segunda-feira. Desconhecidos furtaram notebook, tablet, mochila, máquina de cortar cabelo, R$ 40 reais, dentre outros itens.

O terceiro furto aconteceu em uma residência narua Antônio Ferronato, Jardim Bela Vista. Um pedreiro informou que terminou a casa recentemente e que no dia 25 a betoneira da obra foi subtraída.

Um proprietário de uma residência para locação, localizada na rua Doutor Alderico Vieira Perdigão, Jardim Cruzeiro do Sul, informou à Polícia que desconhecidos furtaram, na madrugada desta segunda-feira, materiais elétricos e instrumento de precisão.

O último registro foi feito por um homem de 51 anos. Ele disse à Polícia que estava dormindo na rua e que na noite do dia 24 de janeiro, por volta das 23h, na Rua Episcopal, teve uma mochila, um cartão de banco, RG e roupas furtados.

Leia Também

Últimas Notícias