sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil investiga suicídio de delegado na cidade de Assis

08 Set 2014 - 08h40
0 - 0 -

No início da noite de domingo (7) a Delegacia Seccional de Polícia de Assis e a Corregedoria da Polícia Civil instauraram os procedimentos investigativos para apurar a morte por suicídio do delegado Sidney Antônio Carli, 51, titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Assis.

Por volta das 15 h ele foi encontrado morto no interior do quarto de sua residência, localizada na vila Xavier, em Assis. A informação inicial é que o delegado Sidney teria se suicidado com um tiro na cabeça, usando um revólver calibre 38.

O delegado João Rosa que respondia pelo plantão policial, informou que era amigo de Sidney Carli com que se formou na Academia da Polícia Civil da Capital Paulista e não acreditava no acontecido. Ele disse que aparentemente o amigo nunca teria comentado de problemas ou apresentava problemas de suposta depressão. 

Ele disse também que na última sexta-feira (5), Sidney Carli foi promovido a delegado de primeira classe e que dias atrás estava extremamente feliz com a entrega da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ao seu filho Ivan Carli. "É uma pena! A Polícia Civil perde um de seus melhores quadros, principalmente por sempre ter defendido a categoria", disse.
O corpo do delegado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado.

Leia Também

Últimas Notícias