quarta, 28 de fevereiro de 2024
Polícia

Polícia Civil incinera maconha apreendida no 29; veja vídeo

03 Ago 2010 - 19h43Por Redação São Carlos Agora

A Polícia Civil incinerou na noite desta terça-feira os 740 kg de maconha apreendidos durante a noite de ontem em uma chácara na Alameda dos Tucanos, Represa do 29. Os trabalhos foram acompanhados pela Polícia Cientifica e pela promotora de Justiça, Neiva Paula Pacola Pereira, que esteve representando o Ministério Público.

A droga foi colocada em fornos de uma fundição na Vila Isabel e queimada a 1500 graus Celsius. O delegado Caio Iberê Gobato, que chefiou a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) se mostrou muito satisfeito com o resultado positivo dos três meses de investigações. Ele fez questão de agradecer os seus policiais. “Todos colaboraram incansavelmente para esse resultado, que foi bem expressivo”, disse o delegado.

Essa foi a maior apreensão de drogas da história da cidade.

Vigia

Na casa onde os policiais apreenderam a droga, foi preso Wilson Carlos Tolentino de 25 anos, encarregado de vigiar o local. Segundo a Polícia, ele não tinha passagens pela Polícia e ganharia cerca de R$ 1 mil por mês pelo trabalho. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e está preso na Penitenciária de Itirapina.

Leia Também

Últimas Notícias