domingo, 25 de fevereiro de 2024
Polícia

PMs de São Carlos prestam homenagem a policial morto em serviço

14 Mar 2017 - 16h10
0 - 0 -

Policiais militares de São Carlos prestaram uma homenagem a um soldado da PM de São Paulo, Érik Henrique Ardenghe, que morreu em decorrência de uma troca de tiros com criminosos que assaltaram um carro-forte na região de Barrinha e Jaboticabal na noite desta segunda-feira (13).

No momento em que o PM era sepultado, os policiais prestaram continência por um minuto ao lado das viaturas. A homenagem ocorreu em todo o Estado de São Paulo.

Segue a nota do comando da PM sobre o falecimento do policial:

É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que na noite desta segunda-feira (13), o Sd PM 138441-4 Erik Henrique Ardenghe, da 2ª Companhia do 43º BPM/I, morreu em decorrência do serviço . A equipe do Sd PM ERIK se deslocou em apoio a uma ocorrência de roubo a carro forte, quando em uma estrada de terra, ao abordar um veículo, foi surpreendido por indivíduos armados de fuzil, que efetuaram disparos nos policiais. Ao tentar desembarcar da viatura para se abrigar, o Sd PM ERIK foi atingido por um dos tiros na cabeça, não resistindo e vindo a falecer.

O Sd PM Erik Henrique Ardenghe, filho do Sr Alécio e D. Maria Inês, tinha 28 anos, era solteiro e não deixa filhos, estava há 6 anos na Polícia Militar. Ele trabalhava há 5 anos no 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

 

Leia Também

Últimas Notícias