sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

PM prende homem por agredir idoso de 71 anos pela segunda vez

19 Ago 2019 - 19h15Por Redação São Carlos Agora
PM prende homem por agredir idoso de 71 anos pela segunda vez - Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora Crédito: Luciano Lopes/São Carlos Agora

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (19) após agredir um idoso de 71 anos. O Idoso afirmou ser a segunda agressão do indivíduo e sofreu ferimentos na cabeça.

De acordo com informações apuradas, o roubo aconteceu na rua Rafael de Abreu Sampaio, na Vila Carmem, próximo a casa da vítima. O autor do crime derrubou o idoso para roubar uma pochete com celular e documentos pessoais.

A vítima bateu a cabeça no solo e sofreu ferimentos. Populares ampararam o idoso e acionaram a Polícia Militar, que encaminhou a vítima à UPA da Vila Prado, onde a mesma recebeu curativo.

O idoso alegou que o agressor morava perto de sua residência e era a segunda vez que tinha sido agredido pelo mesmo homem. A vítima informou ainda que não registrou Boletim de Ocorrência na primeira ocorrência devido a mãe do agressor ter pedido para ele não fazer.

O autor do crime foi localizado em sua residência, na rua Pedro Raimundo e recolhido ao Centro de Triagem. Os pertences da vítima não foram localizados.

Leia Também

Últimas Notícias