sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

PM prende homem em flagrante por violência doméstica em Ibaté

26 Mar 2020 - 18h38Por Redação São Carlos Agora
PM prende homem em flagrante por violência doméstica em Ibaté - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Um homem foi preso pela Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (26), por agredir a esposa. O crime aconteceu na rua Feliciano Monte, no Jardim Mariana, em Ibaté.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio do Copom para atender ocorrência de agressão física entre um casal. No local, os agentes foram recebidos por A. A. P, de 44 anos, que alegou ter sido agredida pelo esposo E. d. S. L., de 36 anos, com socos e chutes na cabeça, em razão de tê-lo questionado a respeito de ter chegado em casa embriagado.

Em seguida, a vítima autorizou a entrada dos policiais na casa. Na ocasião, o marido estava deitado na cama. Ele alegou aos policiais que teria agredido sua mulher em legitima defesa, pois segundo sua versão, ela teria tentado lhe agredir com uma faca.

A Polícia não encontrou nenhuma faca no interior da residência, porém os policiais observaram que a mulher apresentava várias lesões mo rosto e na cabeça, motivo que fez os agentes apresentarem ambos na Delegacia de Ibaté.

Após a mulher ser ouvida, a Polícia Militar conduziu o marido até a presença do delegado Gilberto de Aquino, que ratificou a prisão em flagrante e determinou o recolhimento do agressor ao Centro de Triagem.

 

Leia Também

Últimas Notícias