sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

PM prende homem acusado de furtar mobilete e ferramentas de trabalho em Dourado

08 Ago 2019 - 19h41Por Redação São Carlos Agora
PM prende homem acusado de furtar mobilete e ferramentas de trabalho em Dourado -

Um homem acusado de furtar uma mobilete e ferramentas de construção foi preso pela Polícia Militar na rua 19 de maio, em Dourado, nesta quinta-feira (8).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma vítima de furto informou que estava construindo uma casa e que haviam furtado uma porta balcão e algumas ferramentas de trabalho do pedreiro. A vítima disse ainda que tinha informações que o autor do furto seria J. D.S.

As equipes da PM fizeram ainda contato com outra vítima de furto, o qual informou que há poucos dias haviam furtado uma mobilete e uma serra mármore "makita" nos fundos da sua loja.

Diante dos fatos estas equipes saíram em patrulhamento e obteve êxito em abordar o suposto autor do furto. Indagado, ele confessou a prática do furto nos dois lugares e que já havia vendido a porta e a "makita" para um terceiro por cem reais, e a mobilete e as ferramentas do pedreiro para outra pessoa.

Soldados da PM se deslocaram em diligências até a residência do primeiro comprador, onde foi feito contato e ao ser indagado confirmou a versão do autor.

Posteriormente à Polícia foi até a residência do segundo comprador que foi localizado, sendo então todos os envolvidos levados ao Distrito Policial.

Na Delegacia os três foram indiciados por furto e receptação. Os objetos recuperados foram devolvidos às vítimas.

Leia Também

Últimas Notícias