segunda, 22 de abril de 2024
Polícia

PM prende acusados de instalar "chupa-cabras" em várias agências bancárias em São Carlos

20 Fev 2015 - 21h00

Novamente, nesta noite de sexta-feira (20), foram encontrados equipamentos conhecidos como "chupa-cabras", em três agências do mesmo banco em São Carlos.

Na noite de quinta-feira (19), já havia sido apreendido um desses dispositivos em uma agência localizada na rua Conde do Pinhal, porém ninguém havia sido detido.

Nesta noite, mais cinco dispositivos foram encontrados, em duas agência situadas na rua Conde do Pinhal e uma avenida São Carlos.

Dois supeitos de terem instalado os aparelhos nos caixas eletrônicos tentaram fugir em um Polo preto, placas de São Paulo, ao avistarem a viatura, no entanto não conseguiram ir muito longe, acabaram sendo detidos no cruzamento da avenida São Carlos com a XV de Novembro, sendo conduzidos ao plantão policial.

Os suspeitos estavam hospedados em um hotel localizado na região central e, indo até lá, no quarto em que eles estavam, foram encontrados um par de tênis novo, de marca famosa, comprado com o lucro dos golpes, maconha, dinheiro e vários dispositivos iguais aos encontrados nos bancos, o que confirma serem eles os autores do crime.

J.A.S., 38 anos, e V.F.V., 34 anos, foram presos em flagrante por estelionato, sendo recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias