sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

PM prende acusado de cometer assaltos na região da Vila Prado

Um dos suspeitos estava foragido após receber indulto do Dia dos Pais

22 Ago 2011 - 00h26

A Polícia Militar prendeu no final da tarde deste domingo (21) um foragido da Justiça que foi reconhecido em vários assaltos na região da Vila Prado. Renato Silva Correa, de 31 anos, foi beneficiado com o indulto do Dia dos Pais e não havia retornado para a prisão de Guareí II.

A prisão do presidiário aconteceu na casa da amásia dele, localizada na rua José Bonifácio, Lagoa Serena. No imóvel os PMs localizaram vários objetos roubados em lojas da região sul da cidade. Uma réplica de pistola também foi apreendida no local. Através de imagens do circuito interno de segurança a PM descobriu que Renato oi quem assaltou três clientes dentro da agência do Banco do Brasil na última sexta-feira.

Renato que conta com várias passagens pela polícia e já esteve preso em várias unidades prisionais do estado foi recolhido ao Centro de Triagem local.

Nos próximos dias a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) deve dar continuidade ao trabalho realizado pela PM e tentar identificar outras vítimas do rapaz.

Leia Também

Últimas Notícias