terça, 05 de março de 2024
Polícia

PM localiza carros com suspeita de adulteração

05 Ago 2010 - 12h20Por Redação São Carlos Agora

Após uma denúncia anônima, Policiais militares descobriram na tarde desta quarta-feira (4) alguns veículos suspeitos de estarem adulterados. Os carros estavam em uma oficina na Rua Visconde de Inhaúma no Centro e em um pátio na Avenida Comendador Alfredo Maffei, Jardim Ricetti.

Na oficina os PMs encontraram uma Ford Courrier e um Uno, com suspeita de estarem com o chassis adulterados, além de peças de uma Pajero, que dias antes foi encontrada abandonada em um canavial na região da USP II.

No pátio citado na denúncia, os PMs encontraram uma Mercedes com placas de Jacareí. Os PMs encontraram em contato com a proprietária, que mora em Curitiba. Ela disse que o veículo em questão estava em sua garagem. A Polícia acredita que o importado encontrado em São Carlos seja um “dublê”.

O dono do pátio disse que o veículo foi deixado no local por um mecânico e que o dono morava em Rio Claro.

A ocorrência foi apresentada no plantão policia. Algumas peças foram apreendidas na delegacia. Os veículos serão submetidos à perícia. O laudo deve ficar pronto em alguns dias. Se comprovado as adulterações, os comerciante podem responder pelo crime de receptação.

Leia Também

Últimas Notícias