domingo, 03 de março de 2024
Polícia

PM, GM E Fiscalização interditam festa em república após denúncias de barulho no Centro

13 Mai 2017 - 07h27

 A Policia Militar, com apoio da Guarda Municipal e Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação da Prefeitura Municipal, desencadearam na noite desta sexta-feira (12) uma operação para paralisar uma festa de caráter público em uma república localizada na rua Vinte e Oito de Setembro, na região central.

O Capitao da Policia Milirar, Paulo Roberto Nucci, informou que recebeu várias reclamações de perturbação de sossego de moradores, sobre uma festa que estaria sendo realizada irregularmente e acionou a Fiscalização  de Posturas da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Após a identificação do local da festa, os policiais militares, guardas municipais e a equipe da Fiscalização foram até o local e verificaram que a festa com cobrança de ingressos, segurança e dj estava sendo realizada sem o devido Alvará de Licença da Prefeitura Municipal e o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

A festa foi interditada devido a falta de documentação e devido a ausência do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e risco a segurança dos participantes do evento.

Havia dezenas de denúncias de festas irregulares nessa república e o objetivo dessa ação  foi coibir esse tipo de bagunça para evitar possíveis brigas e demais crimes no local, bem como restabelecer a ordem e sossego público aos moradores da região do São Carlos Clube, afirmou o Capitão Nucci.

Leia Também

Últimas Notícias