sábado, 13 de abril de 2024
Polícia

PM e GM prendem quadrilha acusada de assaltar mercadinho no Santa Felícia

20 Fev 2015 - 18h36

A Polícia Militar com a ajuda da Guarda Municipal prendeu na tarde desta sexta-feira (20) uma quadrilha que havia acabado de assaltar um mercadinho na rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza, no Santa Felícia.

O estabelecimento fica ao lado da base da Guarda Municipal. Os GMs escutaram os pedidos de socorro da comerciante de 34 anos e quando chegaram descobriram que se tratava de um assalto cometido por quatro pessoas.

Rapidamente viaturas saíram e patrulhamento e na rua Dante Petrone Galli, Santa Angelina, uma equipe se deparou com o Palio de Araraquara com as mesmas características do veículo que havia participado do assalto. No interior estavam a jovem D.A.C., de 23 anos e G.S.S., de 27 anos, ambos de Araraquara.

A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio na ocorrência e em uma casa perto de onde o carro dos suspeitos foi abordado acabaram localizando os jovens C.R.L.S., de 21 anos e D.R.V.S., de 22. No imóvel havia um revólver calibre 32 com sete munições intactas, além de vários maços de cigarros, joias, celulares e pouco mais de R$ 200,00 que foram roubados do mercadinho.

O estabelecimento havia sido assaltado na última segunda-feira (16) e a polícia acredita que tenha sido o mesmo grupo, pois o veículo era semelhante.

Leia Também

Últimas Notícias