sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

PM e Fiscalização realizam operação saturação em bares e boates

23 Jul 2016 - 09h02Por Deco Ferreira

A Policia Militar e a Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizaram na noite desta sexta-feira (22) e madrugada de sábado (23) uma operação saturação em boates e bares da região sul da cidade.

Os policiais militares sob o comando do Tenente Rocha realizaram centenas de abordagens e revistas em pessoas para verificar a situação criminal, uso de drogas e armas. 

Já os fiscais da Secretaria de Habitação verificaram documentos como Alvará de Licença, Bombeiros, Licença da Vigilância Sanitária e o cumprimento dos horários de funcionamento estipulados na legislação vigente.

Havia dezenas de denúncias de que festas com pancadões e carros com som ligado estariam sendo realizadas e um dos objetivos dessa operação foi coibir esse tipo de bagunça para evitar possíveis brigas e demais crimes no local, bem como restabelecer a ordem e sossego público aos moradores da região, afirmou o Capitão Nucci.

O Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano Marcio Marino disse a reportagem que as fiscalizações em conjunto coma Policia Militar são de grande importância para manter a segurança e sossego público aos moradores da cidade.

O resultado da operação foi o seguinte:

80 pessoas abordadas

01 Festa( Pancadão) não permitida a realização

40 bares vistoriados

04 bares multados por descumprir o horário de funcionamento

02 Boates vistoriadas

 

Leia Também

Últimas Notícias