sexta, 26 de abril de 2024
Tráfico de drogas

PM detém suspeito em local conhecido como ‘ponto’ no Santa Angelina

Acusado estava em uma garagem e fazia a venda para um usuário de entorpecentes

27 Mai 2022 - 15h46Por Redação
PM detém suspeito em local conhecido como ‘ponto’ no Santa Angelina - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Durante patrulhamento preventivo na tarde desta sexta-feira, 27, policiais militares detiveram um suspeito de 39 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Um comparsa conseguiu fugir, enquanto que um usuário que realizava a compra de crack, também foi flagrado pelos PMs. O fato aconteceu em uma casa na rua Alcides Talarico, no Jardim Santa Angelina.

O São Carlos Agora apurou que o flagrante aconteceu em um local conhecido como ‘ponto’ de tráfico e que o comércio era realizado do interior de uma casa, através de um buraco na parede.

Nesta tarde, porém, um suspeito estava com uma sacola no portão da moradia e ao ver a viatura, saiu correndo, largou o objeto no chão e ao pular muros, fugiu.

Como o portão estava aberto, os PMs entraram e na garagem flagraram o vendedor de 39 anos e o comprador de 28 anos. Havia uma mesa com dois rádios HT, um caderno para anotações e entorpecentes. Com o usuário, os PMs localizaram sete pedras de crack.

Diante do fato, ambos foram encaminhados à CPJ e ficaram à disposição da autoridade policial. Todo o material foi apreendido.

Leia Também

Últimas Notícias