quinta, 28 de março de 2024
Polícia

PM detém jovem com moto sem placas e adulterada, em Ibaté

01 Out 2017 - 17h51

Um jovem de 19 anos foi detido na tarde deste domingo (01) após ser flagrado em posse de uma motocicleta sem placas e com adulterações.

Os pms Falaci e Fernando Cezar faziam um patrulhamento de rotina pelo Jardim Cruzado e no cruzamento das ruas Benedito Barreto e Tabatinga avistaram dois indivíduos sem capacetes em uma moto Falcon preta sem placas.

Os policiais fizeram sinal para que os suspeitos parassem, mas eles não obedeceram e tentaram evadir-se, sendo acompanhados pela viatura, por aproximadamente 1 Km, até que o condutor perdeu o controle do veículo e foi ao solo.

O garupa fugiu correndo a pé, mas o piloto foi abordado e ao averiguar a moto foi constatado que além de estar sem placas, ela estava com as numerações do motor e do chassi raspadas.

Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o suspeito V.R.S.G. alegou que o comprou juntamente com seu irmão, de um rapaz de Araraquara e que ficou combinado que este lhe entregaria a documentação na próxima semana para que a moto fosse regularizada.

O jovem foi detido e encaminhado ao plantão policial, ficando à disposição do delegado, e a moto foi recolhida ao pátio municipal.

Leia Também

Últimas Notícias