Menu
terça, 11 de maio de 2021
Polícia

PM de Pirassununga apreende mais de 100kg de maconha

03 Jan 2013 - 09h43

A Polícia Militar de Pirassununga apreendeu na noite desta quarta-feira (02) pouco mais de 100 quilos de maconha que estava dentro de um carro na rua Joaquim de Marco, no Jardim Margarida.

Os PMs foram até o local depois de uma denúncia anônima de que o veículo estava abandonado na rua desde o dia 1º de janeiro e exalava mal cheiro. Ao abrir o porta malas do veículo, a polícia encontrou cinco caixas de papelão contendo tijolos de maconha pesando um pouco mais de 100 quilos.

Os PMs então foram até a casa do proprietário do carro o qual alegou ter vendido o veículo. Os policiais então seguiram para a casa do outro proprietário que disse que havia deixado o carro com seu filho que por sua vez relatou que o carro havia sido deixado com outra pessoa.

Os policiais então seguiram para a casa dessa outra pessoas que relatou ter vendido o veículo para outra pessoa que por sua vez não foi localizada.

Todos os envolvidos na ocorrência foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial onde foram ouvidos e liberados. A droga e o veículo foram apreendidos pela polícia.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias