Menu
quinta, 06 de maio de 2021
Polícia

PM apreende arma e drogas no Gonzaga

Quatro pessoas que estavam na residência foram levadas até a DISE.

26 Jun 2012 - 19h15
Uma pistola e pedras brutas de crack foram apreendidos pelos policiais militares no Gonzaga. Foto: Milton Rogério/SCA). - Uma pistola e pedras brutas de crack foram apreendidos pelos policiais militares no Gonzaga. Foto: Milton Rogério/SCA). -

Três homens e uma mulher foram detidos na tarde desta terça-feira (26) depois que policiais militares do Rádio Patrulhamento Padrão (RPP) encontraram uma pistola e drogas em uma casa no Jardim Gonzaga. A reportagem do SCA esteve lá e acompanhou a ocorrência.

Os PMs faziam patrulhamento pelo bairro, quando desconfiaram de uma motocicleta ocupada por um rapaz. Sabendo do seu envolvimento com o tráfico de drogas, os policiais foram até a sua residência na rua Salomão Schevz.

Uma revista foi feita no imóvel e nos fundos foi encontrada uma pistola calibre 7.65 e mais 14 munições intactas. Pedras brutas de crack também foram apreendidas.

M.H.S., de 29 anos, L.O., de 25, A.L.M., de 36, e O.G.S., de 36, foram encaminhados até a sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde a ocorrência ainda não foi finalizada.
Participaram da ocorrência o sargento Amarildo, cabo Coelho e soldados Moises, Garcia e Luchetti.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias