sexta, 26 de abril de 2024
“Capivara” extensa

PM apreende adolescente acusado de vários furtos em São Carlos

26 Ago 2018 - 06h00Por Redação
PM apreende adolescente acusado de vários furtos em São Carlos - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada deste domingo, 26, acusado de furtar residências em vários bairros de São Carlos. O acusado é velho conhecido dos meios policiais, com oito passagens por tráfico, três por roubo e várias pela prática de furto. Encaminhado ao plantão, ficou à disposição da autoridade policial.

O sargento Anderson, cabo Neto e soldado Michel estavam em patrulhamento pela rua Monsenhor Tortorelli, no Jardim Munique quando avistaram dois homens saindo de uma residência em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga e um deles foi detido nas proximidades. A casa foi averiguada e localizado diversos produtos entre eles tablet, câmera, celulares, perfumes, câmera de vigilância, raquetes de tênis, canivete, entre outros produtos, além de um caderno onde era contabilizado a venda de entorpecentes, R$ 101 em dinheiro, 3 cápsulas deflagradas e uma máscara.

O suspeito confessou que seriam produtos de furto e estavam vendendo os produtos em uma feira do rolo nas redes sociais.

O adolescente indicou aos policiais militares uma das residências próximo a Escola Estadual Antonio Militão de Lima onde havia ele e um comparsa haviam furtado. Os PMS foram até o endereço e em contato com a vítima, ela reconheceu parte dos produtos.

As raquetes, de acordo com o infrator, foi furtada em uma casa no Jardim Cardinalli. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado ao plantão policial onde ficou à disposição das autoridades. Os produtos reconhecidos pela vítima foram devolvidos e o restante dos produtos furtados foi apreendido.

Leia Também

Últimas Notícias