sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Pedreiro é preso após agredir ex-mulher, ex-sogra e ex-cunhada no Planalto Verde

23 Jun 2019 - 15h15Por redação
Pedreiro é preso após agredir ex-mulher, ex-sogra e ex-cunhada no Planalto Verde - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Um pedreiro de 30 anos foi detido nesta tarde de domingo (23), acusado de descumprir uma medida protetiva e agredir sua ex-mulher de 21 anos, sua ex-sogra, de 37 e a ex-cunhada, que tem 14 anos.

Segundo informações, uma cunhada do acusado, de 18 anos, estava andando de bicicleta pela rua Júlio Francisco, no Planalto Verde, levando na cadeirinha o filho dele com sua irmã, um bebê de 11 meses. O acusado tomou a criança nos braços e ficou segurando, enquanto sua cunhada ficou assustada e foi avisar a irmã sobre o ocorrido.

Imediatamente,  a ex-esposa, junto com sua mãe e sua outra irmã, foram até o local em que ocorreu o fato e ele ainda estava lá. Pediram que ele entregasse o filho e ele entregou, mas quando elas viraram as costas para ir embora, ele puxou a ex-companheira pelo braço, com violência. A mãe dela foi tentar ajudar e foi agredida por ele com um soco na cabeça. A irmã adolescente foi pegar o bebê do colo da mãe, com medo que ele fosse ferido, mas foi agredida também pelo acusado, com puxões de cabelo e tapas na face.

As vítimas foram para casa e acionaram a Polícia Militar.

Os pms Soldado Tércio e Soldado Peripato foram até o local e detiveram o autor das agressões, encaminhando-o ao plantão policial, onde ele ficou à disposição da Justiça.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Universitário, onde passaram por exames e posteriormente compareceram ao plantão policial, onde registraram um boletim de ocorrência.

A ex-mulher do acusado possui uma medida protetiva contra ele e disse que em dezembro do ano passado ele já havia sido preso por descumpri-la.

Leia Também

Últimas Notícias