quinta, 28 de março de 2024
"Paz e proteção"

PM, GCM e fiscalização impedem realização de “pancadão” e baile funk na cidade

25 Jan 2020 - 11h35Por redação
PM, GCM e fiscalização impedem realização de “pancadão” e baile funk na cidade - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
A Policia Militar com apoio do BAEP, da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano desencadearam nesta sexta- feira (24) e madrugada de sábado (25), a operação "Paz e Proteção" para coibir a realização de pancadões e bailes funk na cidade.
 
A Policia Militar através de trabalho de inteligência detectou que estava previsto para esta sexta- feira a realização de um pancadão e um baile funk sem a devida autorização na região do Cidade Aracy.
 
De acordo com o Capitão Renato Gonzalez, esses tipos de eventos em via pública são os mesmos que estão ocorrendo nas grandes cidades do Estado.
 
Agimos rapidamente e com apoio da Guarda Municipal e Departamento de Fiscalização identificamos o local dos eventos e impedimos a realização.
 
Além disso, a Policia Militar e a Guarda Municipal realizaram operação bloqueio na região do Parque do Kartodromo.
 
Gonzalez disse que a interdição ocorreu na tarde de sexta- feira e que durante a noite e madrugada houve o monitoramento para garantir o cumprimento da interdição.
 
O Secretario Municipal de Segurança Pública Samir Antônio Gardini disse que após ser comunicado pela Policia Militar dos eventos irregulares, colocou o efetivo da Guarda Municipal para fazer as operações e ações em conjunto e que o trabalho preventivo garantiu o sossego e segurança pública na cidade. Ele disse ainda que os organizadores dos eventos serão identificados e multados e os procedimentos serão encaminhados ao Ministério Público.

Leia Também

Últimas Notícias