sexta, 23 de fevereiro de 2024
Polícia

Pai e filho se envolvem em briga de trânsito e acabam presos por corrupção ativa e porte ilegal de armas

30 Jan 2017 - 20h40
Caminhonete em que eles estavam quando foram abordados pela PM. - Caminhonete em que eles estavam quando foram abordados pela PM. -

Pai e filho foram presos pela Polícia Militar na no final da tarde desta segunda-feira (30) depois de se envolverem em uma briga de trânsito na região do bairro Maria Estela Fagá. Dentro da Toyota Hilux SW4 que eles estavam havia uma arma, um celular com queixa de furto e R$ 3 mil em dinheiro.

A reportagem do SCA apurou que A.C.D., de 47 anos e o filho de 27 anos se envolveram em uma briga no trevo do Fagá e o mais velho mostrou uma arma de fogo e disse ser policial.

A placa da caminhonete que eles estavam foi anotada e uma equipe da ROCAM composta pelo Cabo Perez, Campos e Cristiano flagrou o veículo na rodovia Washington Luis (SP-310), perto do trevo da Getúlio Vargas.

Foi dada ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga, mas acabou sendo abordado na região do pedágio de Itirapina.

Dentro da Hilux de Limeira os policiais localizaram um Iphone com queixa de furto em 2015, R$ 3 mil em dinheiro e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. A arma estava escondida atrás do porta-luvas, perto do sistema de ar condicionado.

Durante a prisão A.C.D. ofereceu o dinheiro que estava no carro na tentativa de subornar os policiais.

A.C.D. que tem passagens criminais por furto, roubo e receptação e o filho que possui passagens por furto e receptação foram encaminhados ao plantão policial de São Carlos. O pai foi autuado por corrupção ativa e o filho por porte ilegal de armas. Ambos moram na cidade de Limeira.

A caminhonete que eles estavam foi recolhida ao pátio municipal.

Leia Também

Últimas Notícias