sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Operação “Covil de Lobos” prende quadrilha que roubava máquinas agricolas na região

14 Ago 2015 - 17h24

Policiais civis de Santa Rita do Passa Quatro, com apoio de unidades especializadas de São Carlos, Porto Ferreira e Descalvado deflagraram a Operação “Covil de Lobos” nesta sexta-feira (14)

A operação é fruto de investigações e o objetivo foi desmantelar uma organização criminosa que praticava furtos e roubos de máquinas agrícolas na região. As máquinas eram transportadas para o Estado do Mato Grosso e posteriormente levadas para a Bolívia, além de Minas Gerais.

Durante a operação foram presas dez pessoas que tiveram mandados de prisão temporária expedidos pelo juiz da 1ª vara de Santa Rita do Passa Quatro

Seis procurados foram localizados em Santa Rita, um em Pirassununga, que também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo, dois em Casa Branca e um em Ribeirão Preto que também foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Além das ordens de busca e apreensão e prisões temporárias, foram apreendidos dois veículos importados, armas, munições, celulares e defensivos agrícolas.

O juiz também determinou o bloqueio da movimentação financeira e valores em contas bancárias dos principais integrantes da quadrilha, bem como o bloqueio de transferência e de circulação de veículos e de bens imóveis dos membros.

Todos os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias