sábado, 27 de abril de 2024
Polícia

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prende acusado de tentar estuprar jovem em Ibaté

10 Nov 2017 - 19h15

Um jovem de 20 anos foi preso na tarde desta sexta feira (9) acusado de tentar estuprar uma jovem na cidade de Ibaté.

A tentativa de estupro ocorreu no mês de outubro, quando um homem  tentou violentar uma garota que retornava  para casa após o trabalho e acabou tendo o celular roubado pelo tarado.

Logo após ter tomado conhecimento do crime na cidade, as equipes da  Polícia Civil, tendo à frente o Delegado Wilton Garcia Filho, e do investigador Adegas, iniciaram buscas para identificar o autor do delito e após levantamento de imagens e trocas de informações, foi possível chegar até identificação do autor do crime.

Foi solicitado junto ao poder judiciário de Ibaté a prisão do suspeito.O promotor de justiça e o juiz criminal trabalharam rápido para analisar o caso é expediram o mandado de prisão.

Na tarde de hoje as equipes da da PM e da Civil, já em posse do mandado de prisão realizaram um operação no bairro Jardim Cruzado, que resultou na prisão do criminoso.

A equipe do sargento Anderson e cabo Fábio localizaram o homem em uma esquina pelo bairro, juntamente com outros rapazes.

O acusado foi conduzido ao plantão policial e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, onde aguarda as providências da Justiça.

 

Leia Também

Últimas Notícias