sexta, 26 de abril de 2024
Exclusivo!

Ônibus bate atrás de caminhão na Washington Luis

17 Jun 2018 - 09h54Por Redação São Carlos Agora
Ônibus bate atrás de caminhão na Washington Luis - Crédito: Foto Marco Lúcio Crédito: Foto Marco Lúcio
Um acidente envolvendo um ônibus da Suzantur e um caminhão bitrem foi registrado na madrugada deste domingo (17), na rodovia Washington Luis (SP-310).
 
A reportagem do SCA esteve com exclusividade no local da colisão e apurou no quilômetro 230, na região da Havan, por motivos a serem esclarecidos, o condutor do ônibus atingiu a traseira do caminhão que transitava pela faixa da direita, no sentido capital/interior. 
 
O impacto deixou a frente do ônibus destruida. 
 
O motorista, que estava sozinho no coletivo, sofreu fratura exposta grave na perna direita, sendo socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhado à Santa Casa. Ele havia acabado de sair da garagem da empresa para buscar funcionários.
 
O motorista da carreta de 34 anos relatou que havia saido de Paulínia carregado de adubo com destino a Rondonópolis, no Mato Grosso.
 
A Polícia Cientifica foi acionada e realizou a perícia no local do acidente que foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária. 
 
Em nota a Suzantur informou que está aguardando a conclusão da perícia para saber as causas do acidente e tomar as devidas providências.

Leia Também

Últimas Notícias