sexta, 26 de abril de 2024
Colisão lateral

Ônibus acerta carro em cruzamento e duas mulheres ficam feridas

09 Dez 2019 - 13h42Por Redação
Ônibus acerta carro em cruzamento e duas mulheres ficam feridas - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um acidente de trânsito deixou duas mulheres feridas no início da tarde desta segunda-feira, 9, em um cruzamento de São Carlos. Se envolveram quatro veículos e um coletivo.

Segundo apurado um ônibus transitava pela rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio e o motorista teria avançado a sinalização de pare além do necessário (alega que não tinha visão pois um veículo que realizava entregas estava parado na esquina) e acertou a lateral de uma EcoSport que transitava pela rua Miguel Petroni, no Jardim Paraíso.

A motorista perdeu o controle do carro e atingiu a traseira de um Fiesta estacionado. A força da pancada desencadeou outras colisões. Um Ágile e um Celta, que também estavam parados, foram atingidos.

As vítimas estavam na EcoSport. A motorista ficou presa entre as ferragens e foi necessária a presença de um auto bomba que retirou a porta para o socorro. A passageira também necessitou de cuidados.

Ambas foram socorridas pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa para atendimento médico.

NOTA DA SUZANTUR SÃO CARLOS 
A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, informa, em relação ao acidente envolvendo um ônibus da empresa (linha 51 - Botafogo  X Jockei Club), nesta  segunda-feira (9), que acompanhou a ocorrência e que foram tomadas as providências necessárias para atendimento às vítimas assim como para averiguação do ocorrido. O ônibus foi imediatamente substituído não prejudicando os horários e o itinerário da linha.

Leia Também

Últimas Notícias