sexta, 29 de março de 2024
Final infeliz...

Noite de amor termina em discussão, agressão e quebra-quebra em motel

25 Fev 2020 - 13h40Por Redação
Vidro danificado do Fox: uma noite nada feliz no motel da WL - Crédito: Maycon MaximinoVidro danificado do Fox: uma noite nada feliz no motel da WL - Crédito: Maycon Maximino

O que era para ser uma noite de prazer, terminou em discussão, agressão e quebra-quebra em um motel localizado no km 225 da rodovia Washington Luís (SP-310). Por fim, os envolvidos terminaram a noite e iniciaram a manhã desta terça-feira, 25, no plantão policial.

Segundo apurado G.Z.T., 36 anos e R.F.F.S., 24 anos, que seria um homossexual, foram até o motel e durante a madrugada tomaram bebidas alcoólicas.

Em dado momento, por volta das 6h, por motivos ignorados, ambos começaram a discutir e partiram para agressões mútuas.

Após o desentendimento, G.Z.T. optou por deixar o motel e foi até seu Fox preto e ao tentar sair, colidiu contra a parede de um dos quartos.

Consta ainda em boletim de ocorrência que, alterado, R.F.F.S. se apossou de um vaso e com ele danificou todos os vidros do Fox.

A Polícia Militar foi acionada e apaziguou os ânimos. Posteriormente ambos foram encaminhados ao plantão e ficaram à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias