quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Mulher sofre queda após motorista frear ônibus na Avenida São Carlos

05 Out 2017 - 12h28Por Redação
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Uma mulher de 69 anos sofreu ferimentos no rosto após sofrer queda dentro de um ônibus que faz o transporte coletivo urbano, em São Carlos. A empresa responsável informou que o motorista precisou frear bruscamente para evitar a colisão traseira com um carro que transitava pela faixa exclusiva para ônibus. 

O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, 5, Avenida São Carlos, região do Mercado Municipal. Para evitar um acidente, o motorista do coletivo acionou o freio e uma passageira que estava em pé perdeu o equilíbrio e sofreu queda.

Com ferimentos no rosto foi socorrida pelo Samu e posteriormente liberada.

NOTA DA EMPRESA SUZANTUR

Em relação ao incidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (5), quando uma mulher de 69 anos sofreu uma queda dentro do carro 116, linha 17(Jardim Maracanã - Vila Nery), que trafegava pela Avenida São Carlos, próximo ao Mercado Municipal, em São Carlos SP, a Transportadora Turística Suzano (Suzantur), esclarece que a freada brusca foi necessária para se evitar uma colisão traseira com um carro que, equivocadamente, trafegava pela faixa exclusiva de ônibus e que freou de forma inesperada. A Suzantur reforça que a passageira recebeu toda a assistência necessária e que já se encontra totalmente restabelecida. 

Leia Também

Últimas Notícias