sexta, 19 de abril de 2024
Polícia

Mulher é vítima de golpe ao tentar fazer empréstimo

29 Jan 2020 - 20h03Por redação
Mulher é vítima de golpe ao tentar fazer empréstimo -

Uma mulher de 56 anos caiu na mão de esteleionários ao tentar fazer um empréstimo para se livrar das dívidas.

Segundo a vítima, ela fez algumas simulações de empréstimo pela internet, mas não chegou a realizar nenhum e posteriormente recebeu uma ligação de uma mulher oferencendo um empréstimo de 25 mil reais, exatamente o valor que ela havia simulado, porém como ela estava com o nome negaivado, teria que depositar 400 reais de taxas de advogados.

A vítima disse que não tinha esse dinheiro e a golpista disse que conseguiu baixar para 250 reais o valor das taxas e enviou um boleto, que foi pago pela vítima.

Em seguida ela foi passada para o "financeiro", que disse que tentou três vezes liberar o empréstimo mas não conseguiu, pois estaria preso pela seguradora e seria necessário pagar uma taxa de 475 reais para liberar.

Como ela disse que não tinha o dinheiro, ele alterou a voz, ela questionou se eles estavam tentando lhe aplicar um golpe e ele confirmou, dizendo ainda que não adiantaria procurar o Procon.

A mulher, que teve prejuízo de 250 reais, registrou a ocorrência no 1º DP, mas até agora não há pistas dos estelionatários.

Leia Também

Últimas Notícias