quarta, 22 de maio de 2024
Polícia

Mulher é morta a facadas no Cidade Aracy 2

29 Fev 2020 - 23h15Por redação
Mulher é morta a facadas no Cidade Aracy 2 - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma mulher ainda não identificada, aparentando ter cerca de 25 anos, cujo primeiro nome é Gleyce, foi morta a facadas na noite deste sábado (29), no Cidade Aracy 2.

O crime aconteceu na residência onde moram o acusado W.A.T., 29 anos e a outra vítima, um senhor de 65 anos.

De acordo com informações, as duas vítimas e o autor estavam em um bar próximo a residência quando W.A.T. percebeu que seu celular havia sumido e por não encontrá-lo, foi embora irritado.

Gleyce e o homem de 65 anos combinaram de sair juntos para outro lugar depois do bar e assim fizeram, indo para a casa dele, onde estava o acusado, que acreditava que seu companheiro de residência sabia quem pegou e onde estava seu celular, então assim que ele chegou os dois começaram a discutir e W.A.T. armou-se com uma faca e tentou feri-lo, atingindo-o de raspão, quando Gleyce interviu e foi atingida por várias facadas, no peito e no braço.

Mesmo ferida, ela fugiu correndo para fora do imóvel, mas não conseguiu ir longe, caindo na calçada.

O socorro foi acionado e uma Unidade Básica e outra de Suporte Avançado do Samu foram ao local, socorreram o homem ferido e o encaminharam a Santa Casa, porém Gleyce já foi encontrada morta e nada pôde ser feito.

A Polícia Científica esteve no local realizando a perícia e a Polícia Militar prendeu o autor do crime, que estava no local e não ofereceu resistência, sendo conduzido ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias