Menu
sexta, 25 de setembro de 2020
Tráfico de drogas

Mulher é flagrada com entorpecentes no Aracy; entre eles, meio quilo de maconha

25 Jul 2018 - 14h43Por Redação
Mulher é flagrada com entorpecentes no Aracy; entre eles, meio quilo de maconha - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Uma mulher foi flagrada com drogas na tarde desta quarta-feira, 25, com entorpecentes em uma casa na rua José Paulillo, no Cidade Aracy 2. Entre as drogas apreendidas, havia meio quilo de maconha.

Uma viatura composta pelos policiais militares Villar e Borges, apoiada por uma segunda equipes, com os PMs Mazzi e Leal foram até o endereço após denúncias anônimas.

Na casa havia um casal. O suspeito fugiu após entrar em um matagal. A mulher não teve a mesma sorte e acabou detida. Após revista, os PMs localizaram 25 pinos de cocaína, 21 pedras de crack e 4 porções brutas (torrões) de maconha, totalizando meio quilo. Havia ainda uma balança de precisão, farto material para embalagem, uma faca usada no corte da maconha, tesouras, fitas entre outros.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e ficou à disposição da autoridade policial. A droga e os materiais foram apreendidos.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias