A Polícia Civil está investigando um suposto abuso contra uma criança de 4 anos que teria acontecido durante esta madrugada em um dos apartamentos do CDHU da Vila Isabel. O acusado é um homem de 54 anos.
De acordo com a Polícia Militar, por volta da 1h30, a mulher ligou para o telefone 190 dizendo que a filha chegou e disse que estava sentindo dores na vagina.
A criança informou que um homem pulou a janela e praticou o abuso sexual. Com a chegada da PM, o acusado foi detido em seu apartamento e negou o crime.
A Polícia Cientifica foi até o apartamento onde a criança mora e não encontrou nenhum indicio do crime de invasão. O perito colheu material da roupa da criança e encaminhou para análise.
O delegado de Plantão solicitou o encaminhamento da menina até a Santa Casa para a realização de exames e mais uma vez nenhum sinal de abuso sexual foi constatado no corpo da criança.
Essa foi a segunda vez na semana que a mulher acionou a Polícia para dizer que a filha tinha sido abusada. No último domingo (4) ela alegou que um desconhecido havia beijado a filha e ejaculado no corpo dela. A criança passou por exames, mas nada foi constatado.
O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).