Menu
sexta, 07 de maio de 2021
Polícia

Motorista que simulou sequestro confessa crime à polícia

01 Fev 2013 - 11h05
0 - 0 -

Um motorista de 38 anos que desapareceu no  dia 29 de janeiro juntamente com o caminhão de um empresa de aves, foi localizado pela polícia e compareceu na última quarta-feira (30) no 1º DP para prestar esclarecimentos sobre o caso.

No dia do sumiço, o caminhão da empresa foi localizado no São Carlos VIII  sem as mercadorias. A policia acreditava que o motorista tinha sofrido um assalto e teria sido levado pelos bandidos.

Na quarta-feira (30) a PM recebeu uma ligação anônima de do próprio motorista dizendo havia sido seqüestrado e depois liberado. Ele compareceu no 1º DP, porém caiu em contradição na hora de dar seu depoimento sobre o caso.

Após muitas perguntas, o rapaz acabou confessando que estava escondido em uma biqueira no São Carlos VIII. Lá, os policiais se depararam com um outro homem, identificado como M.A.C. que juntamente com o motorista assumiram que usaram o caminhão para furtar uma chácara no Aracê de Santo Antônio.

A dupla, em companhia de mais um rapaz, furtaram a chácara,  colocaram alguns objetos dentro do caminhão e levaram para um tal de Cleber que mora no mesmo bairro. A PM foi até o imóvel, porém nenhum objeto furtado foi encontrado.

Os três envolvidos foram ouvidos pelo delegado Mauricio Dotta e devem permanecer em liberdade até a conclusão do caso.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias