segunda, 18 de março de 2024
Atitude suspeita

Motorista provoca acidente e abandona carro no Aracy

Colisão ocorreu quando um Onix saia de um posto de combustíveis e atingiu um Astra; carro foi recolhido ao pátio municipal

14 Mai 2021 - 09h52Por Redação
Ônix foi recolhido ao pátio municipal e polícia não descarta que carro pode ser sido usado em furto ocorrido em Ibaté - Crédito: Maycon MaximinoÔnix foi recolhido ao pátio municipal e polícia não descarta que carro pode ser sido usado em furto ocorrido em Ibaté - Crédito: Maycon Maximino

Um acidente de trânsito envolveu dois veículos na manhã desta sexta-feira, 14, no Cidade Aracy e levantou suspeitas de policiais militares que atenderam a ocorrência na Avenida Vicente Laurito esquina com a Avenida José Antonio Migliato.

Consta que o motorista de um Ônix branco, ao sair de um posto de combustíveis atingiu um Astra. Após o impacto, o motorista causador saiu correndo e fugiu, abandonando o Ônix (que não tem queixa de furto ou roubo).

Diante do fato, o Ônix foi recolhido ao pátio municipal e os policiais apuraram que no dia 7 deste mês, em Ibaté, ocorreu um furto e imagens davam conta que um Ônix com a mesma característica foi utilizado no crime (na oportunidade as placas não ficaram visíveis). O fato será apurado. Ninguém ficou ferido.

Leia Também

Últimas Notícias