sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Motorista é preso após provocar acidente grave na rodovia SP-318

23 Dez 2012 - 10h38

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (23) após provocar um grave acidente na rodovia Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP-318). Ele estava dirigindo embriagado.

O acidente aconteceu por volta da 0h30. M.J.D., de 35 anos, transitava com o Gol vermelho de Dourado sentido Água Vermelha/São Carlos, e próximo ao trevo da UFSCar fez uma conversão proibida e colidiu violentamente contra uma Parati com placas de Matão que tinha no volante o operador de máquinas D.S., 37, que seguia no mesmo sentido.

Após o impacto o motorista do Gol ficou preso nas ferragens e foi retirado com o auxilio do Corpo de Bombeiros. Além dele, a passageira J.F.P., 30, e o condutor e passageiro da Parati ficaram feridos. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados à Santa Casa.

O motorista do Gol realizou o teste do bafômetro que acusou que ele havia ingerido bebida alcoólica acima do permitido por lei. Por isso foi autuado em flagrante e não pagou fiança estipulada no valor de R$ 3.110,00. Ele está preso no Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias