sexta, 26 de abril de 2024
Duas motos e um carro

Motociclista sofre várias fraturas após acidente na Redenção

Motoboy não teria respeitado sinalização de parada obrigatória e após colidir em carro, foi arremessado contra outra motocicleta

22 Abr 2021 - 06h36Por Redação
Frente do carro ficou destruída após o forte impacto causado pela colisão - Crédito: Maycon MaximinoFrente do carro ficou destruída após o forte impacto causado pela colisão - Crédito: Maycon Maximino

Um acidente de graves proporções e que resultou fraturas em uma das vítimas, marcou o final da noite desta quarta-feira, 21, na Redenção.

Segundo apurado pelo São Carlos Agora, um motoboy de 22 anos transitava pela rua Elydia Benetti e no cruzamento com a rua Desembargador Júlio de Faria não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e atingiu com violência um carro que transitava sentido centro/bairro.

Com a força do impacto, o motoboy acabou sendo arremessado em outra moto que vinha pela mesma rua, mas em sentido contrário.

Com o duplo impacto, o motoboy após ir ao solo sofreu várias fraturas pelo corpo e foi socorrido pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros à Santa Casa. O segundo motociclista sofreu escoriações pelo corpo e também foi socorrido.

Leia Também

Últimas Notícias