sexta, 26 de abril de 2024
Moto x Ônibus

Motociclista não respeita o pare e provoca acidente no Cruzeiro do Sul; VÍDEO

15 Out 2019 - 15h57Por Marcos Escrivani
Motociclista não respeita o pare e provoca acidente no Cruzeiro do Sul; VÍDEO - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

A desobediência às leis de trânsito custou caro para um motociclista de 24 anos, que acabou sendo a vítima de um acidente no Jardim Cruzeiro do Sul na tarde desta terça-feira, 22.

O piloto estava em uma CG Titan preta e transitava pela rua Júlio Rizzo. No cruzamento com a Avenida Allan Kardec não respeitou a sinalização de parada obrigatória e atingiu um ônibus.

Com o impacto, foi ao solo e com possível fratura no pé esquerdo, foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu à Santa Casa para atendimento médico. A unidade básica do Samu, motolância e a PM estiveram no local.

NOTA DA SUZANTUR SÃO CARLOS 
A Transportadora Turística Suzano Ltda. (Suzantur), filial São Carlos, informa, em relação ao acidente envolvendo um ônibus da empresa (linha 33 - Cruzeiro do Sul X Jacobucci), no cruzamento da Rua Julio Rizzo com a Rua Allan Kardec , no Jardim Cruzeiro do Sul, na tarde desta terça-feira (15), que acompanhou a ocorrência e que foram tomadas as providência necessárias para atendimento à vítima. O ônibus foi imediatamente substituído não prejudicando os horários e o itinerário da linha.

 

Leia Também

Últimas Notícias