sexta, 01 de março de 2024
Polícia

Morte de eletricista comove São Carlos

05 Jun 2017 - 18h26
Morte de eletricista comove São Carlos -

A morte do eletricista de linha viva Rodrigo José Vieira Ligo, de 41 anos, está causando comoção nas redes sociais. Ele morreu após sofrer um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira (5) na região do balneário do 29. O que se sabe até o momento é que ele fazia serviço de manutenção de um poste, quando ficou prensado por um guincho.

Rodrigo chegou a ser encaminhado em estado grave até a Santa Casa pela equipe da Unidade de Suporte Avançado, mas infelizmente acabou falecendo.

Aos familiares e amigos, o São Carlos Agora externa profundo pesar pela morte deste trabalhador.

Amigos e familiares usaram o Facebook para se despedir do eletricista.

Pois bem meu amigo, nunca foi fácil trabalhar com o risco que a gente corre, o seu Ainda por cima muito maior. Num piscar de olhos tudo se escureceu e vc partiu, partiu pra um lugar que seja bem melhor que aqui. Que ao lado de Deus vc pode olhar por cada um de nós e que ele possa mandar forças pra sua família. Que esse menino se torne mais forte o possível pra enfrentar isso. 
Obrigado por se tornar meu amigo, e por conselhos q nesse pequeno tempo vc me deu !! 
Levo sua imagem no coração de um cara sorridente e brincalhão mesmo com o dia não sendo aquele melhor esperado 
Descansa em paz e mais uma vez obrigado pela sua amizade !! 
Deus ganhou um excelente guerreiro !!

Existem dias e momentos que poderiam simplesmente ser apenas um sonho ruim... mas a realidade é bem diferente...Rodrigo José Vieira Ligo que os espíritos de luz lhe receba...E que nos ajude aqui tb... Vai levar seu sorriso é sua alegria no plano astral... Saudades sem dúvidas de vc meu primo... mas que todas as lembranças sejam sempre de vc assim sorrindo...Descanse em.paz... Peço a todos amigos muita prece pra todos da nossa família... E principalmente pra tia Dulce pra Talita Triques e pro seu príncipe...

Meu Deus não consigo Acreditar,Rodrigo Rodrigo José Vieira Ligo,meu amigo descanse em paz.

Não consigo acreditar nessa fatalidade
Meus sinceros sentimentos aos familiares e q Deus conforte o coração de vcs...
Vá c Deus Rodrigo #14 meu brother!!!

Porque nos deixou tão cedo meu amigo? Tenho certeza que Deus te reservou um lugar maravilhoso lá em cima. Saudades de você será eterna. Va com Deus.

 

Leia Também

Últimas Notícias