quinta, 28 de março de 2024
Polícia

Morre na Santa Casa motoqueiro vítima de acidente no Gonzaga

29 Mai 2010 - 17h41Por Redação São Carlos Agora

O motoqueiro Reinaldo Samuel da Silva morreu por volta das 9h deste sábado (29) na Santa Casa de São Carlos. Ele estava internado desde a madrugada do último dia 22, após se envolver em um acidente de trânsito no Jardim Gonzaga.

Reinaldo dirigia uma moto pelo bairro quando bateu violentamente contra um Gol de uma empresa de segurança na esquina das ruas Júlio Rizzo e Alberto Martins. Ele foi socorrido pelo SAMU 192 e permaneceu internado em estado em estado grave até a manhã deste sábado.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML e em seguida liberado aos familiares para a realização do funeral.

Como foi o acidente

O grave acidente aconteceu às 4h10 do dia 22 deste mês. De acordo com o boletim de ocorrência, após o turno de trabalho, o técnico em eletrônica GSS, de 23 anos transitava pela rua Alberto Martins e no cruzamento com a Júlio Rizzo acabou batendo na moto conduzida por Reinaldo.

O detalhe é que não existe sinalização no cruzamento, o que pode ter contribuído para o acidente.

Com medo de uma possível reação por parte da vizinhança, o motorista do carro deixou o local, mas retornou com a chegada da PM.

O SAMU 192 foi acionado e socorreu Reinaldo até a Santa Casa de São Carlos. Segundo informações, o motoqueiro sofreu traumatismo craniano.

O caso está sendo apurado pelo 2º DP da Vila Prado.

Notícias relacionadas

Acidente no Gonzaga deixa motoqueiro em estado grave

Leia Também

Últimas Notícias