sábado, 18 de maio de 2024
Polícia

Moradores de Ribeirão Bonito são detidos após dispensar drogas na SP-215, em São Carlos

01 Jul 2015 - 00h30

A Polícia Militar deteve dois indivíduos por porte de drogas nesta noite de terça-feira (30) na rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215).

Os policiais faziam patrulhamento pela rodovia no sentido São Carlos - Ribeirão Bonito para averiguar uma denúncia que um homem teria apontado uma arma para uma mulher em Ribeirão Bonito, quando suspeitaram de um Santana cinza, placas de Jaú, que saia de uma estrada de terra.

Ao perceber que seriam abordados, os ocupantes do carro dispensaram um pacote de cocaína pela janela, que foi recuperado pela PM.

O veículo foi abordado no Km 155, onde os policiais constataram que os ocupantes eram G.A.F.A. de 31 anos e C.M.B.A. de 30, ambos moradores de Ribeirão Bonito, que disseram ter comprado a droga fiado em São Carlos, na rua Eleutério Malerba, Prolongamento do Jardim Medeiros. Os acusados disseram que receberiam R$ 70,00 para levar a droga para uma pessoa de Ribeirão Bonito e que o carro seria emprestado de um amigo.

Os suspeitos levaram a polícia até a residência onde disseram ter comprado a cocaína e lá encontraram uma pequena porção de cocaína. A moradora conhecida como Lilica também acabou presa.

No plantão policial todos foram indiciados por tráfico de entorpecentes. Os homens foram recolhidas ao Centro de Triagem e a mulher encaminhada à cadeia feminina de Ribeirão Bonito.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias