quarta, 24 de abril de 2024
Polícia

Morador furtava casas vizinhas em condomínio de São Carlos

Caso está sendo investigado pelo 3º DP que prendeu receptador e recuperou produtos furtados.

27 Mar 2015 - 15h36

A Polícia Civil procura um homem identificado como C.R.S., morador no Moradas I, na região oeste de São Carlos, acusado de praticar vários furtos em casas do condomínio.

Após intensa investigação, os policiais do 3º Distrito Policial chegaram até o receptador, que mora na rua Geraldo Belini Filho, no Santa Angelina. Na casa foram encontrados vários aparelhos eletrônicos, perfumes e outros objetos furtados.

O acusado de praticar os furtos aproveitava a ausência dos moradores vizinhos para praticar os crimes. Depois de furtar os objetos, ele escondia os produtos em sua residência, onde o receptador aparecia para buscar, inclusive essa ação foi registrada por câmeras de segurança instaladas nos imóveis do condomínio.

Segundo a polícia, C.R.S. é acusado de ter praticado pelo menos 12 furtos dentro do Moradas I.

O receptador identificado como P.F.P. foi autuado em flagrante e depois recolhido ao Centro de Triagem. Dois homens que estavam com ele na casa foram liberados.

Agora a polícia procura o autor dos furtos, que segundo informações chegou a ser agredido por moradores que descobriram os crimes.

Os policiais do 3º DP pedem para quem reconhecer os produtos exibidos nas fotografias que entre em contato com a delegacia pelo telefone (16) 3372-1161 ou na rua Conde do Pinhal 1717, no Centro.

Leia Também

Últimas Notícias