Menu
segunda, 13 de julho de 2020
Violência doméstica

Metalúrgico tenta matar mulher a golpes de faca no prolongando do Jardim Medeiros

26 Mar 2020 - 12h56Por Redação
Imagem Ilustrativa - Crédito: Arquivo/SCAImagem Ilustrativa - Crédito: Arquivo/SCA

Um caso de violência doméstica por pouco não termina em tragédia por volta das 23h50 desta quarta-feira, 25, em uma casa localizada na rua Bernardo Cerrutti, no Prolongamento do Jardim Medeiros. A vítima, a dona de casa E.M.S., 32 anos, foi alvo de várias facadas dadas pelo metalúrgico L.G.S.A., 31 anos.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou durante a manhã desta quinta-feira, 26, que ela está internada e o estado de saúde é estável.

O São Carlos Agora apurou que a Polícia Militar foi acionada após denúncia via Copom. No local, apuraram que a vítima estava caída no corredor com perfurações na axila, barriga, quadril e coxa direita. Posteriormente ela foi socorrida pelo Samu.

Uma testemunha informou aos policiais que presenciou as agressões, porém não soube informar os motivos. Por outro lado, disse que ambos estão juntos há cinco meses e indicou que o acusado estaria na casa da mãe, no Boa Vista.

Os PMs foram até o endereço citado e conseguiram deter o acusado que iria tentar a fuga em um carro da família. Abordado, confessou a tentativa de homicídio e indicou onde estava a arma, uma faca que enrolada em uma camisa no tanque da casa da família.

Encaminhado ao plantão policial, o acusado foi autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias