sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Menor é detido com drogas e acaba sendo reconhecido por furto

05 Nov 2017 - 14h18

Um adolescente de 16 anos foi detido com drogas nesta tarde de domingo (05), mas acabou sendo reconhecido também com um dos autores de um furto.

Os policiais militares Sargento Adans, Cabo Romero e Soldado Michel estavam em patrulhamento pela avenida Maranhão, no Jardim Gonzaga, quando avistaram um menor em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou escapar, mas foi abordado na mesma via e em revista foi localizada uma faca em sua cintura e 38 pinos de cocaína em seus bolsos.

Os policiais receberam a informação que o adolescente detido era suspeito de ter cometido um furto a residência ocorrido no último dia 02 de novembro na rua Manoel M. Carlos Pinto, no Jardim Pacaembú, no qual haviam sido furtados dois televisores de 32 e 42 polegadas, um vídeo game PlayStation 3, um vídeo game PlayStation 4, roupas, bijuterias, um par de tênis e uma blusa de frio, e que inclusive, a blusa furtada seria a mesma que ele estava usando.

O menor foi encaminhado ao plantão policial, onde a vítima reconheceu a blusa e ele confessou que participou do furto, ficando à disposição das autoridades.

Leia Também

Últimas Notícias