sábado, 20 de abril de 2024
Polícia

Mecânico embriagado que matou jovem na SP-318 é transferido para o ADP de Araraquara

02 Mar 2015 - 20h27
Moto do jovem ficou destruida após acidente. (foto Milton Rogério) - Moto do jovem ficou destruida após acidente. (foto Milton Rogério) -

No final da manhã desta segunda-feira (2) a Polícia Civil transferiu para o Anexo de Detenção Provisória (ADP) de Araraquara o mecânico R.F.V., 39, que foi preso em flagrante na madrugada de domingo (1) causar um acidente que terminou na morte do jovem motociclista Eduardo de Castro Bruno, de 26 anos.

Segundo a polícia, Bruno estavia transitando no sentido São Carlos a Ribeirão Preto em sua correta mão de direção pela rodovia engenheiro Thales de Lorena Peixoto Junior e na região do bairro Varjão foi atingido em cheio pelo Gol do mecânico. O caso está sendo apurado pelo 1º Distrito Policial de vila Nery que aguarda os laudos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) que devem em 30 dias apontar as responsabilidades. Na tarde deste domingo amigos e familiares sepultaram no cemitério Nossa Senhora do Carmo o corpo de Eduardo.
 
Ainda na madrugada de domingo o delegado Walkmar da Silva Negré autuou o mecânico em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e embriaguez ao volante. A autoridade não arbitrou a fiança devido a somatória das penas que ultrapassa os quatro anos de reclusão. No teste do bafômetro R. foi reprovado e apresentou 0,46 miligramas por litro de ar alveolar.

Leia Também

Últimas Notícias