
Ladrões fizeram a festa nesta terça-feira, 4 e praticaram quatro furtos atendidos por policiais civis do 1º e 4º DPs. Em todos os casos foram registrados boletins de ocorrências e os casos serão apurados
Um dos furtos aconteceu durante a madrugada em uma casa na rua Manoel Martins, no Conjunto Residencial Maria Stella Fagá quando um ladrão arrombou a porta da sala da casa e mesmo com a família repousando, se apoderou de uma lixadeira, uma maquita, três celulares, um TV e fugiu.
No Centro de Especialidades Médicas (Ceme), na Vila Lutfalla, um criminoso escalou o muro, cortou a concertina e se apoderou de 3 metros de fio da instituição de saúde localizada na rua Amadeu Amaral.
A enfermeira V.E.C.R., formulou o BO e disse que por horas o Ceme ficou sem energia elétrica.
Na rua Jorge Assef, na Chácara São Caetano, a professora J.O.N.W., 35 anos, também foi vítima de furto. Ela relatou aos policiais que residiu no imóvel que é alugado por 5 anos e recentemente mudou-se, mas deixou alguns pertences na casa.
Nesta terça-feira voltou para pegá-los quando deu falta de dois pares de tênis e um botijão de gás.
Por fim, na rua Rocha Pombo, em um barracão desabitado e com o uso de uma escada, ladrão furtou 400 metros de cabos em alumínio, quatro torneios e vários objetos.
A proprietária L.B.N., 34 anos, contou que os furtos acontecem há vários dias e o criminoso tem praticado furto “com regularidade”.