quinta, 28 de março de 2024
Fizeram a festa

Ladrões praticam quatro furtos em São Carlos em um dia

05 Fev 2020 - 06h36Por Marcos Escrivani
Todas as ocorrências foram registradas no 1º e 4º DPs - Crédito: Arquivo/SCATodas as ocorrências foram registradas no 1º e 4º DPs - Crédito: Arquivo/SCA

Ladrões fizeram a festa nesta terça-feira, 4 e praticaram quatro furtos atendidos por policiais civis do 1º e 4º DPs. Em todos os casos foram registrados boletins de ocorrências e os casos serão apurados

Um dos furtos aconteceu durante a madrugada em uma casa na rua Manoel Martins, no Conjunto Residencial Maria Stella Fagá quando um ladrão arrombou a porta da sala da casa e mesmo com a família repousando, se apoderou de uma lixadeira, uma maquita, três celulares, um TV e fugiu.

No Centro de Especialidades Médicas (Ceme), na Vila Lutfalla, um criminoso escalou o muro, cortou a concertina e se apoderou de 3 metros de fio da instituição de saúde localizada na rua Amadeu Amaral.

A enfermeira V.E.C.R., formulou o BO e disse que por horas o Ceme ficou sem energia elétrica.

Na rua Jorge Assef, na Chácara São Caetano, a professora J.O.N.W., 35 anos, também foi vítima de furto. Ela relatou aos policiais que residiu no imóvel que é alugado por 5 anos e recentemente mudou-se, mas deixou alguns pertences na casa.

Nesta terça-feira voltou para pegá-los quando deu falta de dois pares de tênis e um botijão de gás.

Por fim, na rua Rocha Pombo, em um barracão desabitado e com o uso de uma escada, ladrão furtou 400 metros de cabos em alumínio, quatro torneios e vários objetos.

A proprietária L.B.N., 34 anos, contou que os furtos acontecem há vários dias e o criminoso tem praticado furto “com regularidade”.

 

Leia Também

Últimas Notícias