sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Ladrões invadem chácara e roubam dinheiro refente ao estacionamento do rodeio, em Ibaté

28 Jun 2015 - 10h55
Marco Lúcio - Marco Lúcio -

Uma grande quantia em dinheiro foi roubada nesta madrugada de domingo (28) de uma chácara localizada na estrada vicinal que liga Ibaté à Água Vermelha.

Segundo informações, um casal de uma empresa responsável pelo estacionamento do rodeio de Ibaté alugou a chácara para se hospedar nos dias do evento  e nesta madrugada, quando chegavam no local em seu Fox preto, com o dinheiro do estacionamento, foram rendidos por quatro indivíduos armados com revólveres, que anunciaram o roubo, amarraram as vítimas e os seguranças e os prenderam no banheiro e no quarto respectivamente. 

Em seguida as vítimas puderam ouvir o barulho do Fox sendo levado pelos bandidos juntamente com o dinheiro, que trata-se de uma quantia aproximada de R$ 65 mil.

Pouco depois, tanto o casal quanto os seguranças conseguiram se soltar das amarras e acionaram a Polícia Militar que localizou o carro abandonado a cerca de 100 metros da chácara. Os autores do roubo, que provavelmente fugiram em outro veículo que os aguardava, não foram localizados.

 

Leia Também

Últimas Notícias