quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Ladrões cometem quatro assaltos em São Carlos e em Ibaté em menos de 24 horas

19 Jan 2017 - 08h41
Foto: Arquivo/SCA - Foto: Arquivo/SCA -

A quarta-feira, 18, foi 'produtiva' para os assaltantes que agem em São Carlos e Ibaté. Em menos de 24 horas, quatro estabelecimentos comerciais (duas lojas, uma lanchonete e um posto de combustíveis) foram vítimas de crimes cometidos por ladrões.

Policiais militares foram acionados, realizaram diligências. Contudo nenhum criminoso foi detido.

VILA SÃO JOSÉ

Por volta das 10h20, um ladrão invadiu uma loja localizada na rua Antônio Blanco, na Vila São José e mediante ameaças de morte, rendeu uma comerciante de 46 anos.

O bandido se apoderou de diversas roupas e dinheiro e fugiu.

JARDIM HIKARE

Um estabelecimento comercial localizado na rua Iwagiro Toyama, no Jardim Hikare, também foi alvo da ação de ladrões.

Um trio simulando estar armado rendeu um comerciante de 42 anos e mediante ameaças de morte, se apoderou do dinheiro. De um vendedor, levou um celular.

CRUZEIRO DO SUL

Um posto de combustíveis localizado na Avenida Morumbi, no Jardim Cruzeiro do Sul também esteve no alvo da criminalidade.

Um ladrão armado rendeu um frentista de 58 anos e levou o dinheiro que estava em seu poder, mediante ameaças de morte. O crime aconteceu por volta das 17h50.

JARDIM AMÉRICA

Um comerciante de 31 anos passou por momentos de pânico por volta das 20h20, na rua Otávio Câmara, no Jardim América, em Ibaté.

Dois ladrões armados e encapuzados roubaram sua S-10 prata, placas DUS-1096 que estava estacionada em frente sua lanchonete, além do dinheiro que estava em seu poder.

Leia Também

Últimas Notícias