sábado, 20 de abril de 2024
No centro

Ladrão leva caminhonete de engenheiro agrônomo

21 Nov 2018 - 15h22Por Redação
Ladrão leva caminhonete de engenheiro agrônomo - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Um engenheiro agrônomo de 51 anos ficou sem sua S10 prata (placas EAH-9620) na manhã desta quarta-feira, 21. Ele disse que estacionou a caminhonete na esquina das ruas Episcopal com a Tiradentes, no centro, e quando pretendeu utilizá-la, havia sumido.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, disse que no interior havia um notebook e um talonário de cheques.

LEVOU FIOS

Uma aposentada de 74 anos que reside na rua Major José Inácio, na Vila Nery, compareceu ao 1º e 4º DPs e afirmou às autoridades policiais que ladrões entraram em sua casa de campo, localizada em Brotas e furtaram 220 metros de fios elétricos. O crime teria ocorrido na madrugada do dia 22 de outubro.

LEVOU FIOS II

Na madrugada desta quarta-feira, 21, um pedreiro de 58 anos afirmou aos policiais do 1º e 4º DPs que ladrões entraram em uma casa desocupada na rua Marcolino Lopes Barreto, na Vila Costa do Sol e se apoderaram de 160 metros de fios que estavam instalados no poste do muro até a casa na chácara.

LEVOU CABOS

No sábado, 17, em hora incerta, na rua Padre Joaquim Botelho da Fonseca, no Jardim São Paulo, ladrões teriam se apoderado de cabos pertencentes a Telefónica Brasil. O caso foi registrado nesta quarta-feira, 21, no 1º e 4º DPs.

Leia Também

Últimas Notícias