sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Ladrão em fuga quase causa tragédia na SP-215

03 Out 2013 - 09h06

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (2) após furtar uma caminhonete no bairro Cidade Aracy. Na fuga ele colidiu contra um caminhão carregado de combustíveis e por pouco não causou uma tragédia na rodovia SP-215.

O dono da S-10 informou que deixou o veículo estacionado na rua Alto de Carvalho para ir até uma igreja. Quando saia ele viu a sua caminhonete sendo guiada por um desconhecido.

Ele e os parentes passaram a perseguir o ladrão que entrou na SP-215 e foi em direção à cidade de Ribeirão Bonito. No km 160 o bandido que estava em alta velocidade perdeu o controle e colidiu na lateral de uma carreta que estava carregada com mais de 40 mil litros de álcool etílico.

Após o choque a caminhonete colidiu em um barranco. O motorista do caminhão dominou o ladrão e acionou a PM. Segundo ele, caso a S-10 tivesse atingido a saída de combustíveis de um dos tanque uma tragédia poderia ter acontecido, já que uma explosão seria inevitável.

Com a chegada da Polícia Militar o suspeito foi preso e encaminhado ao plantão policial. Ele foi autuado em flagrante e recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias